Odemira recebe seminário sobre «Inovações Fiscais para 2014»

Um seminário sobre as “Inovações Fiscais para 2014” está marcado para dia 29 de novembro em Odemira. Estas alterações decorrem […]

Um seminário sobre as “Inovações Fiscais para 2014” está marcado para dia 29 de novembro em Odemira. Estas alterações decorrem da proposta do Orçamento do Estado para 2014 e da Proposta da Reforma do Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC) e cujo impacto no Sistema Fiscal Português será significativo.

A iniciativa será organizada pela empresa BDO Portugal, com o apoio do Município de Odemira, e decorrerá no Cineteatro Camacho Costa, a partir das 14.00 horas.

Face à Proposta de Orçamento do Estado para 2014, o próximo ano irá iniciar-se com importantes alterações fiscais para os particulares, empresas e sector público. Com este seminário pretende-se esclarecer quais as principais medidas fiscais propostas pelo Governo.

Durante a tarde serão abordados os princípios gerais do Orçamento do Estado para 2014 e quais as implicações sobre o Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS) e Segurança Social, a Tributação do Património e Contencioso Tributário, os Benefícios Fiscais, Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC).

Na abertura do seminário marcarão presença José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara Municipal de Odemira) e António Carvalho Barros (partner da BDO).

O evento é dirigido a técnicos e dirigentes do sector público e privado, sendo a participação gratuita. As inscrições deverão ser efetuadas através do contacto 289 880 820 ou [email protected]

Comentários

pub