Grândola lança concurso para criação de logótipo para a Câmara

A Câmara de Grândola lançou um Concurso de Ideias para a elaboração de um logótipo para o Município. As propostas […]

A Câmara de Grândola lançou um Concurso de Ideias para a elaboração de um logótipo para o Município. As propostas serão aceites até 13 de dezembro e podem participar «todos os naturais ou residentes no Concelho de Grândola».

Os participantes deverão ter em conta «a visão, missão, valores e objetivos do Município de Grândola e alguns dos elementos que caracterizam e distinguem este Município, procurando que as suas propostas reflitam a identidade e singularidade do município». As normas de participação podem ser consultadas no site da autarquia.

O autor do trabalho classificado em 1.º lugar receberá um prémio em dinheiro, no valor de 750 euros. Os participantes classificados em 2.º lugar e em 3.º lugar receberão um vale de compras, para ser utilizado no comércio tradicional. Os 5 trabalhos mais bem classificados serão expostos no átrio da Câmara Municipal entre os dias 23 de Dezembro de 2013 e 10 de Janeiro de 2014.

A divulgação do resultado do concurso e a apresentação do logótipo vencedor serão feitas no dia 23 de dezembro no sítio da Internet e na página do Facebook do Município de Grândola.

Comentários

pub