Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoUm homem suspeito de vários roubos e furtos, levados a cabo no último mês, foi detido em Olhão na passada sexta-feira. A detenção resultou do trabalho conjunto de diversas valências da esquadra da PSP de Olhão, bem como do facto de «ter sido reconhecido pelos diversos intervenientes», o que permitiu a emissão de Mandado de Detenção.

«A Esquadra de Olhão acredita que o jovem que foi detido é o responsável pela grande maioria dos ilícitos ocorridos na cidade no último mês», revelou o Comando Distrital de Faro da PSP, num comunicado.

«O detido tem um longo historial neste tipo de crimes, tendo inclusivamente já lhe sido aplicada anteriormente a medida de coação de apresentações bissemanais, que não cumpria», acrescentou a força policial.

festival do marisco de olhao

Desta vez, o jovem de 23 anos ficará em prisão preventiva e já recolheu ao Estabelecimento Prisional.

lagos marchas populares
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - 800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

Sul Informação - GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros