Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA ordem das intervenções dos seis candidatos à Câmara de Faro, no debate promovido quinta-feira à noite pela CIVIS – Associação para o Aprofundamento da Cidadania, foi sorteada esta tarde, na sede desta associação cívica.

O sorteio ditou a seguinte ordem de intervenção dos candidatos a presidente de Câmara: Vítor Silva, Paulo Neves, Rogério Bacalhau, José Vitorino, Vítor Ruivo e António Mendonça.

O debate está marcado para quinta-feira, dia 12 de setembro, às 20h30, no Club Farense, na Rua de Santo António. Será transmitido em direto pela Rádio Universitária do Algarve (RUA FM), podendo ser ouvida em 102.7 ou no site da rádio.

festival do marisco de olhao

Na reunião, onde participou o candidato José Vitorino, os representantes das candidaturas de Paulo Neves e de Rogério Bacalhau, bem como elementos da direção da CIVIS e a jornalista Elisabete Rodrigues, diretora do Sul Informação, que será a moderadora, foram ainda acordados todos os pormenores em relação às regras do debate.

 

Regras do Debate:

– A 1ª parte do debate será composto por um período de 5 minutos para que cada um dos candidatos possa apresentar as ideias mestras da sua candidatura;

– Seguir-se-á o período de 3 questões, efetuadas pela moderadora e ao critério da jornalista e da CIVIS, sobre 3 grandes temas: Finanças, Economia e âmbito Social.;
– Cada um dos candidatos responderá a cada uma das questões, tendo para o efeito 5 minutos;

Relativamente às questões do Público:
– As perguntas serão efetuadas por escrito, devidamente identificadas, até ao final do 2º período de perguntas e respostas dos candidatos;
-A moderadora dispõe de 5 minutos para ler, organizar e definir as 5 questões que colocará a todos os candidatos;
-Cada um dos candidatos disporá de 2 minutos para cada resposta.

Intervenção Final: 2 minutos para cada um dos candidatos, na ordem inversa à do sorteio.

 

Veja mais fotos do sorteio na nossa página de Facebook (fotos da My Clic Fotografia)

 

 

 

ideias negocios
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Baixa de Faro celebra Páscoa com programa de animação

União das Freguesias de Faro lança novo orçamento participativo

Obras Faro Av Anibal Sousa Guerreiro

Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro