Odemira Bike Race marcada para 5 e 6 de outubro

O evento de BTT “Odemira Bike Race” 2013 vai decorrer nos dias 5 e 6 de outubro, numa iniciativa do […]

O evento de BTT “Odemira Bike Race” 2013 vai decorrer nos dias 5 e 6 de outubro, numa iniciativa do Clube BTT Odemira em parceria com o Município de Odemira.

Trata-se de uma prova com duas etapas e com um percurso de cerca de 140 quilómetros.

A primeira etapa está marcada para 5 de outubro e terá partida e chegada à vila de Odemira, percorrendo caminhos e trilhos do interior do concelho.

A segunda etapa, dia 6 de outubro, terá o seu inicio em Odemira e chegada à localidade de São Miguel, na zona sul do concelho, percorrendo uma boa parte da zona da costa do Sudoeste Alentejano.

«Estas duas etapas proporcionarão aos participantes, para além da competição aliada a este tipo de evento, o desfrutar do prazer de pedalar por uma das mais belas zonas de Portugal para a prática deste desporto», salienta a organização.

Os primeiros classificados das classes masculinas e femininas terão prémios monetários, inscrições gratuitas para o ano 2015 e estadias em estabelecimentos hoteleiros do concelho.

As inscrições estão abertas em www.clubebttodemira.com e os participantes poderão inscrever-se apenas numa das etapas ou nas duas etapas.

A inscrição inclui ofertas alusivas ao evento, almoço em cada uma das etapas, abastecimentos e seguro.

Mais informações podem ser obtidas no site e através do email [email protected]

Comentários

pub