Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Município de Portimão vai estabelecer em breve um protocolo de cooperação com a AEP – Associação Empresarial do Porto, através da sua participada Exponor, visando a realização periódica de feiras e exposições em infraestruturas ou equipamentos situados no concelho.

O objetivo é promover eventos no Portimão Arena, incluindo o Parque de Feiras e Exposições de Portimão, com incidência nos setores do mar, automóveis clássicos, cosmética, casa e decoração, criança e bebé ou caravanismo, entre outros.

Os proponentes deste protocolo tiveram em conta «o papel que a realização de feiras e exposições para apresentação e venda de produtos e serviços pode representar para a dinamização económica da região algarvia, reconhecendo que para o êxito desta iniciativa é importante a colaboração e a conjugação das experiências diferenciadas de cada uma das entidades».

lagos eventos

Sul InformaçãoNesse sentido, e a fim de materializar a colaboração mútua na organização e realização das exposições que venham a ser levadas a cabo, será criado um núcleo de coordenação constituído pela Exponor e pela Portimão Urbis, de forma a expandir esta área de negócio, posicionando Portimão como um destino de excelência para o segmento de mercado MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions.

A parceria visa reforçar o trabalho que a Portimão Urbis tem desenvolvido de forma a posicionar o Portimão Arena como a infraestrutura ideal para a realização de feiras e congressos, cujos frutos resultaram no último ano, por exemplo, na realização da BLIP – Better Living in Portugal, com mais de uma centena de expositores, da Algarve Genuíno, que ultrapassou os 50 expositores, e do Congresso de Testemunhas de Jeová, onde, participaram cerca de quatro mil e quinhentas pessoas, oriundas do Algarve e de vários pontos do país.

O Portimão Arena é a maior e mais versátil infraestrutura do género a sul do Tejo, possuindo a mais recente tecnologia capacitada para uma grande multiplicidade de eventos nos seus cerca de 6.000 m2 de área.

Para quaisquer contactos: Portimão Urbis EM, SA, Área Comercial – telefone 282 410 440; email [email protected].

são brás de alportel
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão