PS apresenta candidatos autárquicos no concelho de Odemira

José Alberto Guerreiro e Natália Maria Cabecinha, que se recandidatam à presidência da Câmara e da Assembleia Municipal de Odemira, […]

José Alberto Guerreiro e Natália Maria Cabecinha, que se recandidatam à presidência da Câmara e da Assembleia Municipal de Odemira, respetivamente, são os principais cabeças de lista do PS naquele concelho do Litoral Alentejano.

O PS apresentou este domingo, ao final da tarde, no cineteatro Camacho Costa, os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às treze Assembleias de Freguesia do concelho de Odemira às Eleições Autárquicas 2013.

Assim, José Alberto Guerreiro, atual presidente da edilidade odemirense, recandidata-se ao cargo que exerce há quatro anos na Câmara de Odemira, enquanto Natália Maria Cabecinha é a candidata do PS à Assembleia Municipal, recandidatando-se assim ao cargo que tem vindo a desempenhar no presente mandato.

O mandatário da Campanha do Partido Socialista em Odemira é o antigo presidente da Câmara Municipal, António Camilo Coelho.

Para as Assembleias de Freguesia, o Partido Socialista apresenta os seguintes candidatos:

Freguesia de Boavista dos Pinheiros- Manuel Pereira
Freguesia de Colos- Manuel Penedo
Freguesia de Longueira/Almograve- Maria da Glória Pacheco
Freguesia de Luzianes-Gare- Paulo Alão
Freguesia de Relíquias- Idálio Gonçalves
Freguesia de S. Teotónio- José Manuel Guerreiro
Freguesia de Sabóia- Manuel Martins
Freguesia de São Salvador /Santa Maria- António Cópio
Freguesia de Santa Clara-a-Velha- Fernando Peixeiro
Freguesia de São Luis- António Ventura
Freguesia de São Martinho das Amoreiras- Nuno Duarte
Freguesia de Vale de Santiago- Eduardo Abrantes
Freguesia de Vila Nova de Milfontes- Anabela Gamito

Na apresentação estiveram ainda vários presidentes de Câmaras vizinhas, assim como o presidente da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo, Pedro Nuno do Carmo.

Comentários

pub