FACECO abre hoje para três dias de festa em S.Teotónio

A partir de hoje e até domingo, dia 21 de julho, a vila de S. Teotónio recebe a 23ª edição […]

A partir de hoje e até domingo, dia 21 de julho, a vila de S. Teotónio recebe a 23ª edição da FACECO- Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, dedicada ao tema “Água”, no âmbito do Ano Internacional das Nações Unidas para a Cooperação pela Água.

A inauguração oficial está marcada para as 17 horas, com a presença de António Costa Diep, presidente da CCDRA – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Alentejo e presidente da Comissão Diretiva do InAlentejo, e de Paula Sarmento, presidente do ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e do Conselho de Administração da Sociedade Polis Litoral Sudoeste.

A FACECO é promovida pelo Município de Odemira e Junta de Freguesia de S. Teotónio, com o patrocínio da Cerveja Sagres.

 

Mónica Ferraz, Os Azeitonas, Emanuel e SIC ao vivo

A animação é garantida durante os três dias, com muita música, animação de rua, teatro, desporto e animação equestre. A AFCECO é um espaço de convívio para as famílias, onde os mais pequenos têm um mundo de brincadeiras à sua espera.

Os espetáculos voltam a ser ponto forte da FACECO. Hoje, a partir das 22 horas, Mónica Ferraz será a primeira convidada para o palco principal, seguida do DJ John M.

No sábado, pelas 22h30, sobem ao palco Os Azeitonas e depois o DJ Roger. No domingo, entre as 14 e as 20 horas, vai ser transmitido em direto da FACECO o programa da SIC “Portugal em festa”.

A FACECO encerra com a atuação de Emanuel, com início às 22h30.

Comentários

pub