Almodôvar promove Feira de Artes e Cultura com lotação esgotada

Perto de 100 expositores vão mostrar os seus produtos na XVIII Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, que decorre […]

Perto de 100 expositores vão mostrar os seus produtos na XVIII Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, que decorre de 5 a 7 de julho nesta vila do Baixo Alentejo, com lotação esgotada.

David Carreira (sexta-feira), Pedro Abrunhosa (sábado) e Amor Electro (domingo) são os principais nomes da música que integram o cartaz de espetáculos, sempre às 23h00, enquanto pelo Palco 2 passarão vários artistas locais.

No espaço institucional do certame, destacam-se os colóquios “A Importância dos Recursos Endógenos no Desenvolvimento Regional” e “CLDS+ Na Política Social do Município de Almodôvar”.

“Almodôvar, Sabores da Terra” serve de mote para o stand do Município de Almodôvar, que será apresentado na feira. A Câmara de Almodôvar, que organiza o certame que dá destaque ao artesanato, gastronomia, artes e cultura da região, o tema escolhido para a edição de 2013 «reflete a estratégia do executivo municipal no que diz respeito às grandes potencialidades dos recursos endógenos de cada território, chamando a atenção para a necessidade de potenciar e valorizar estes produtos, um caminho privilegiado para o crescimento e desenvolvimento sustentável das regiões».

Comentários

pub