Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoQuase metade (45%) dos agregados familiares europeus melhoraria a sua assinatura da Internet ou mudaria de fornecedor para obter um acesso em banda larga de débito mais elevado, o que indica que este elemento é tão importante quanto o preço na escolha do serviço.

Um inquérito Eurobarómetro da Comissão Europeia revela ainda que mais de metade (54 %) das famílias limitam as suas chamadas móveis nacionais e internacionais devido a preocupações com os custos.

No entanto, o inquérito de 2013 constatou que a percentagem de pessoas preocupadas com o custo das chamadas para outras redes que não as suas próprias redes nacionais baixou 11 pontos percentuais (de 60% para 49%).

festival do marisco de olhao

De acordo com o inquérito, 44% das famílias têm, pelo menos, uma assinatura de acesso móvel à Internet, 45% das famílias adquirem um pacote de serviços de comunicações (por exemplo, uma combinação de serviços de televisão, banda larga, telefone, serviços móveis) ao mesmo fornecedor.

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Ecossistema circular de produção de água, energia e alimentos nasce na Mexilhoeira Grande

Ecossistema circular de produção de água, energia e alimentos nasce na Mexilhoeira Grande

Sul Informação - 60 associações sindicais pedem suspensão do acordo entre UE e Israel em carta enviada à Comissão Europeia

60 associações sindicais pedem suspensão do acordo entre UE e Israel em carta enviada à Comissão Europeia

Sul Informação - Almargem envia queixa à Comissão Europeia sobre o RECAPE da Variante de Olhão

Almargem envia queixa à Comissão Europeia sobre o RECAPE da Variante de Olhão