Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoO Núcleo Hospitalar das Crianças e Jovens em Risco do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio vai organizar a 2ª Caminhada Solidária no próximo domingo, dia 16 de junho, esperando ultrapassar as cerca de 600 inscrições do ano passado.

O ponto de encontro está marcado para as 9h00 no Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições, após o que será dado o sinal de partida, percorrendo os participantes a Zona Ribeirinha até ao Clube Naval de Portimão, com regresso pelo mesmo percurso.

A caminhada será complementada por um conjunto de atividades lúdicas dirigidas sobretudo aos mais pequenos, pretendendo a organização proporcionar o convívio em comunidade e a prática de exercícios salutares.

lagos eventos

Esta iniciativa, cujas inscrições podem ser feitas no próprio dia e custam 3 euros, visa chamar a atenção para a importância da promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens, numa ação que conta com o apoio do Município de Portimão, entre outras entidades.

vila do bispo
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Antigo salva-vidas “Alvor” participa na procissão fluvial da Senhora da Boa Viagem

Alvor fez a festa pelos pescadores e pelo seu premiado Centro Interpretativo do Salva-Vidas

Sul Informação - Bloco de Partos de Portimão volta a fechar até segunda-feira

Homem com droga nos intestinos detido no Hospital de Portimão

Sul Informação - Portimão abre inscrições para monitores do projeto “Animação Desportiva de Verão”

Portimão abre inscrições para monitores do projeto “Animação Desportiva de Verão”