Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA candidatura de Paulo Neves à Câmara de Faro vai reabrir o Café Aliança, em Faro, na próxima segunda-feira, às 18 horas.

O espaço deverá estar aberto ao público todos os dias e o PS/Faro irá ali promover diversas tertúlias, enquadradas na campanha para as Eleições Autárquicas de 29 de setembro, mas não retomará a atividade comercial, pelo menos para já.

«Não poderemos lá vender cafés, nem bebidas, nem outros produtos, pois somos um partido político e não é a nossa vocação ter atividade comercial. Mas vamos oferecer café a quem lá for», revelou Paulo Neves ao Sul Informação.

são brás de alportel

Segundo o candidato socialista, a reabertura deste histórico espaço da Baixa de Faro é conseguido através de um investimento feito pela sua candidatura e já depois de resolvidas as questões de falta de segurança que levaram ao encerramento do espaço em 2010.

Sul Informação«Aquilo que esperamos é que o espaço esteja aberto todos os dias, para que os turistas o possam visitar. O Café Aliança faz parte dos roteiros turísticos e muitos dos que visitam a cidade vão à sua procura. Teremos muitas surpresas, a partir de segunda-feira, materiais históricos que antes não lá estavam. No fundo, trata-se de reviver aquilo que é Faro, pois o Aliança, na prática, é Faro», considerou Paulo Neves.

O socialista preferiu guardar para a reabertura do espaço mais pormenores desta nova vida do Aliança e do projeto que o PS/Faro ali pretende implantar.

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Dino d’ Santiago deu um “mergulho” na multidão em Tavira [fotogaleria]

Festival F vai ter Dino com Orquestra, Nenny, Buba, NAPA e Lena d’Água

Sul Informação - PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

Sul Informação - Museu de Faro reabriu após obras que o tornaram acessível a todos (mesmo todos)

Museu de Faro vai expor obras icónicas do Museu Nacional de Arte Antiga