Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA Estrada das Açoteias, uma das vias mais movimentadas da freguesia de Olhos de Água, foi alvo de um projeto de requalificação, que consistiu na repavimentação do piso e na pintura da sinalização horizontal e passadeiras.

A intervenção, orçada em cerca de 60 mil euros, veio dotar as zonas envolventes (Roja-Pé, Miraparque, Açoteias e Falésia) de melhores condições de acesso para receberem os milhares de turistas que as visitam durante a época balnear, atraídos pela qualidade das praias, unidades hoteleiras e restauração.

Para além de proporcionar melhores condições de circulação rodoviária, a empreitada veio ainda aumentar a segurança dos peões, com a repintura das passadeiras existentes.

ideias negocios

“Esta obra de repavimentação faz parte de um conjunto alargado de intervenções que temos vindo a desenvolver no concelho e que, apesar das dificuldades económicas que estamos a atravessar, pretendemos estender a outras freguesias, em situações já identificadas”, explica o vereador Carlos Quintino, responsável pelo pelouro das Acessibilidades Viárias.

O projeto teve um prazo de execução de 10 dias e ficou a cargo do empreiteiro de obras públicas MAJA Construções.

infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - “Crianças ao palco” regressa a Albufeira

“Crianças ao palco” regressa a Albufeira

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Biodiversidade alunos Albufeira

Mais de 900 alunos de Albufeira foram à descoberta da biodiversidade e património geológico