Sexta-feira com menos nuvens anuncia fim de semana com muito Sol

O Sol volta a brilhar com maior intensidade esta sexta-feira no Algarve e Alentejo, apesar do Instituto Português do Mar […]

O Sol volta a brilhar com maior intensidade esta sexta-feira no Algarve e Alentejo, apesar do Instituto Português do Mar e da Atmosfera prever que ainda haverá períodos do dia com muita nebulosidade, que irá diminuir a partir do final da tarde. O mote para um fim de semana que se prevê solarengo e sem chuva.

Segundo a previsão, 12 de abril será um ameno dia de Primavera, com o vento a soprar em geral fraco de Oeste, a aumentar temporariamente de intensidade durante a tarde, vindo de noroeste no litoral ocidental a sul de Sines e de sudoeste na costa sul do
Algarve.

A temperatura mínima deverá descer e as máximas deverão ser de 19 graus em Faro e de 18 graus em Sagres e em Beja. Sábado, as temperaturas devem subir e as nuvens deverão deixar o Sol brilhar sem interferências, mesmo a tempo de receber os muitos visitantes que se esperam devido à realização do Vodafone rally de Portugal na região.

No Mar também não se preveem grandes sobressaltos nesta sexta-feira, com as ondas na Costa Ocidental entre 2 a 2,5 metros e de um metro no litoral Sul.

Comentários

pub