Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Vodafone Rally de Portugal já está a correr nas estradas algarvias desde as 10 horas, com a realização de uma inédita etapa de qualificação, de 4,98 quilómetros em Vale Judeu, no Concelho de Loulé.

Esta Qualifying Stage, que deverá durar até às 13 horas, irá determinar a ordem de partida na primeira Etapa de amanhã, dia em que a competição a pontuar arranca.

Hoje à noite, às 20h30, haverá ainda a cerimónia de lançamento oficial da prova portuguesa a contar para o Campeonato do Mundo (WRC World Rally Championship), na Marina de Vilamoura.

Banner lateral albufeira

A prova a contar, em 2013, terá amanhã duas etapas no Algarve e Baixo Alentejo antes de dar um salto a Lisboa, onde decorrerá a Super Especial (Praça do Império, junto ao Mosteiro dos Jerónimos).

As duas primeiras etapas são as de Mú e de Ourique, com os pilotos a fazer duas passagens em cada troço. Para saber quais as Zonas Espetáculo de e de Ourique, as áreas designadas para o púbico assistir ao espetáculo, basta seguir os links, que indicam igualmente como lá chegar.

No sábado, o Rally regressa ao Algarve e Baixo Alentejo onde se manterá até domingo, com a base a situar-se, como tem sido habitual neste novo figurino da prova, a contar para o WRC, no Estádio Algarve.

inframoura cada gota importa
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Presidente da República de Cabo Verde visitou Loulé

Presidente da República de Cabo Verde visitou Loulé

Sul Informação - Tradição e animação marcam Festas Populares de Boliqueime

Tradição e animação marcam Festas Populares de Boliqueime

Sul Informação - Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve