Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoHoje é o primeiro dia de estacionamento pago no Hospital do Barlavento, em Portimão, situação que, desde a manhã, está a gerar filas e grande confusão nos acessos à unidade e à própria cidade.

Segundo apurou o Sul Informação no local, as filas chegaram a atingir dois quilómetros em ambos os sentidos a partir da rotunda do hospital, entupindo por completo aquela que é a principal entrada e saída em Portimão.

Quer no sentido do Malheiro, quer no da rotunda das Cardosas, as filas obrigaram à intervenção da PSP para regular o trânsito.

festival do marisco de olhao

Mesmo as ambulâncias e outras viaturas de emergência tiveram, a dada altura, dificuldades extremas em entrar no recinto do hospital, ficando retidas nas filas.

A perturbar ainda mais a situação, e porque alguns dos parques de estacionamento agora condicionados se destinam apenas a funcionários hospitalares, o segurança à entrada do recinto parava todos os veículos para confirmar se se tratava de funcionários ou não, causando ainda mais atrasos nas filas.

O Sul Informação já pediu um comentário a esta situação à administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

O início do parqueamento pago no Hospital do Barlavento, que estava inicialmente marcado para dia 1 de abril, depois foi adiado para 5, e finalmente para ontem, dia 8, acabou por ter lugar apenas hoje, dia 9.

 

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

escola_liceu_faro_covid_19_inicio_aulas_fc-2

Greve da Função Pública na sexta-feira pode afetar educação, saúde, fisco e registos

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

Foto: Depositphotos

Aumento de sem-abrigo nas urgências hospitalares por um teto, comida e higiene