Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA jovem empresa algarvia We Make Productions conseguiu alcançar o seu sonho: a campanha de crowdfunding lançada na plataforma PPL, permitiu angariar mais que os 3000 euros necessários à compra de uma máquina de filmar Black Magic Cinema Camara.

Ao todo, a campanha angariou 3017 euros e juntou 19 mecenas, o que vai permitir que a equipa da We Make Productions concretize o seu sonho.

Pedro Águas, um dos jovens criativos que fazem parte da empresa, revelou ao Sul Informação que a câmara, que permitirá outro voos no trabalho, deverá chegar no Verão.

festival do marisco de olhao

«Como a câmara está a ter muita procura, tivemos de fazer uma pré compra, e depois, quando chegar, pagamos o resto do dinheiro. Neste momento, estamos a aguardar o dinheiro da plataforma para darmos continuidade ao processo de compra», explicou.

«A aquisição desta câmara vai trazer à We Make Productions novas possibilidades de trabalho e abrir novos caminhos para que possamos crescer como projeto, conseguindo com isso alcançar um dos nossos grandes sonhos, que é conseguir atingir um nível altamente profissional, de forma a conquistarmos uma boa posição no mercado dos audiovisuais», acrescentou.

Segundo Pedro Águas, «atualmente filmamos com um 5D, uma máquina fotográfica que filma em HD, mas que não tem as definições técnicas que esta Black Magic permite».

Com a nova máquina, a empresa que começou por se dedicar à produção de audiovisuais e foi fundada por dois jovens, Pedro Águas e Ricardo Flôxo, do curso Design de Comunicação da Universidade do Algarve, poderá «filmar cinema com alta resolução, com definições e qualidade de imagem que nos permitirão oferecer ainda maior qualidade ao cliente».

sessões de cinema de inverno
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Criatividade_empreendedorismo_Depositphotos_22380875_XL (Medium)

Projeto de associações de desenvolvimento local estimula empreendedorismo no Algarve

Foto: Alexandra Hoesen, aluna da ETIC_Algarve

Atividade económica sofreu quebra de 15% no dia do apagão

Corticeira Amorim_Silves_er (6)

Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas