Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoÉ já amanhã, dia 30 de Abril, que vão entrar em vigor as alterações previstas para os locais de paragem na envolvente do Largo do Dique, para onde convergem grande parte das linhas do serviço urbano – Vai e Vem, e das carreiras interurbanas e de “expresso”.

Segundo a Câmara de Portimão, a medida tem como principal objetivo concentrar o serviço expresso, interurbano e urbano num ponto de ligação único, melhorando simultaneamente as condições de espera e de partida dos passageiros.

Nesse sentido, os serviços de expresso (nacional e internacional), assim como o serviço interurbano será concentrado na Avenida Guanaré, sendo melhorado o apoio às cargas e descargas dos passageiros através da colocação de abrigos.

festival do marisco de olhao

Outra alteração prende-se com as paragens do Vai e Vem, que se situarão no Largo do Dique (linhas 14, 31, 32, 33, 3N e 1P) e na Avenida Afonso Henriques (linhas 11, 13 e 35), no local de onde até agora partiam os expressos.

Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Concurso Portimão - Alvor

Portimão lança concurso de 6,4 milhões para melhorar acesso a Alvor

Sul Informação - 800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor