Ser jovem dá vantagens em Odemira

O Município de Odemira vai apresentar aos jovens do concelho o Cartão Jovem Municipal, através do qual os aderentes podem […]

O Município de Odemira vai apresentar aos jovens do concelho o Cartão Jovem Municipal, através do qual os aderentes podem usufruir de um conjunto de vantagens em serviços municipais e no comércio local.

O projeto vai ser apresentado pelo presidente da Câmara José Alberto Guerreiro, no dia 14 de março, às 10 horas, no âmbito da Assembleia Municipal Jovem, inserida nas Jornadas da Juventude.

Com o Cartão Jovem Municipal pretende-se motivar os jovens para o consumo no comércio local e para a participação em atividades sociais, culturais e desportivas.

Destina-se aos jovens com idades entre os 12 e os 35 anos, residentes no concelho de Odemira há mais de 1 ano. Com a adesão ao Cartão Jovem, poderão beneficiar de um conjunto de isenções e reduções nos serviços municipais e de vantagens e/ou descontos no comércio local ou em entidades exteriores ao concelho. As parcerias com o comércio local e outras entidades serão estabelecidas pelo Município de Odemira.

Comentários

pub