Cante alentejano em festa na aldeia de Amoreiras-Gare

Na aldeia de Amoreiras-Gare, freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, vai ser promovido um […]

Na aldeia de Amoreiras-Gare, freguesia de S. Martinho das Amoreiras, no interior do concelho de Odemira, vai ser promovido um Encontro de Grupos Corais, no próximo sábado, dia 16 de março, pelas 16.00 horas, com o objetivo de assinalar o 15º aniversário do Grupo Coral Vozes Femininas e o 8º aniversário do Grupo Musical Amoreirense.

Depois do desfile dos seis grupos pelas principais ruas da aldeia, haverá atuação em palco no Centro Social de Amoreiras-Gare.

Para este ano, foram convidados o Grupo Coral Feminino e Etnográfico “As Ceifeiras de Entradas”, o Grupo Coral “Vozes das Terras Brancas” (Casével), o Grupo Coral e Musical “Moinhos de Maré“ (Corroios), Grupo Musical “Maravilhas do Alentejo” (Rio de Moinhos), que serão acompanhados pelo Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare e Grupo Musical Amoreirense

Para encerrar a iniciativa, será realizado um baile da pinha, a partir das 22.00 horas, com o artista Ricardo Glória.

A organização desta iniciativa pertence ao Grupo Coral Vozes Femininas, Grupo Musical Amoreirense, Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare e ADA – Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, que contam com o apoio do Município de Odemira, da Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras, comércio local e população.

Comentários

pub