Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Associação Turismo do Algarve (ATA) e a companhia aérea Jet2 voltaram a estabelecer uma parceria para oferecer o transporte gratuito dos sacos de golfe aos praticantes da modalidade que visitam a região.

De 8 a 31 de Maio, os golfistas que voem para Faro com a Jet2 a partir de Belfast, Blackpool, East Midlands, Glasgow, Leeds/Bradford, Manchester ou Newcastle, poderão usufruir desta campanha para jogar naqueles que foram considerados os melhores campos da Europa.

Dizendo que se trata de uma campanha «largamente comunicada no Reino Unido», a ATA explica que esta campanha «vem reforçar a posição do Algarve que se afirma cada vez mais como a best value for money destination in Continental Europe, distinção que lhe foi atribuída pelos conceituados Today’s Golfer Travel Awards de 2013».

maozorra

O presidente da ATA Desidério Silva sublinha que este é um dos vários esforços que têm sido desenvolvidos pela região para atenuar os efeitos da sazonalidade que se fazem sentir durante o inverno, numa aposta clara naquele que é o produto que mais dinamiza o Algarve nesse período.

vamos à vila 2025
municipio de odemira

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (17)

Frank Sinatra e muitos sorrisos na chegada do primeiro voo entre Nova Iorque e Faro

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre