Clube BTT Odemira promove 8º Passeio “A Caminho da Primavera” e troféu

O 8º Passeio de BTT “A Caminho da Primavera”, que este ano inclui o 2º Troféu BTT em Odemira, com […]

O 8º Passeio de BTT “A Caminho da Primavera”, que este ano inclui o 2º Troféu BTT em Odemira, com o objetivo de aliar o lazer à vertente competitiva, vai realizar-se em Odemira, no dia 10 de março.

A organização é da responsabilidade do Clube BTT Odemira, que irá proporcionar três percursos distintos: 77 km (maratona), 45 km (meia-maratona) e 25 km (passeio). A maratona será uma prova extra do regional de XCM da Associação de Ciclismo do Algarve.

A concentração, partida e chegada dos participantes realiza-se na Zona Ribeirinha de Odemira. O secretariado abre às 7.30 horas e a partida está agendada para as 9.00 horas.

A organização pretende proporcionar um dia de diversão e boa disposição, em contacto com a natureza e a possibilidade de desfrutar dos mais belos trilhos no concelho de Odemira. Os participantes terão a oportunidade de percorrer trilhos integrados na Rota Vicentina, quer no seu Caminho Histórico, quer no caminho dos pescadores, conhecer a zona de charneca, os canais de rega e passar pela costa odemirense.

As inscrições estão limitadas ao máximo de 500 participantes, de forma a poder proporcionar a todos as melhores condições e a preservação dos trilhos.

A organização conta com o apoio do Município de Odemira e de várias empresas da região.

Para mais informações e inscrições em www.clubebttodemira.com, pelo e-mail [email protected] ou pelos contactos 927 683 550 (Joel Gomes) e 963 162 067 (Tiago Matos).

 

Comentários

pub