Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoO pedido de renúncia do vereador da Câmara Municipal de Lagos Carlos Alberto Cravo de Albuquerque foi apresentado para conhecimento do executivo na Reunião de Câmara que decorreu no passado dia 09 de janeiro.

Na sequência do pedido de renúncia ao mandato do vereador Carlos Albuquerque, apresentado em 3 de janeiro deste ano, foi chamado a integrar em definitivo o órgão Executivo do Município, Paulo José Lourenço Tovar de Morais, cidadão imediatamente a seguir na ordem da lista definitivamente admitida para a Câmara Municipal de Lagos, pelo Partido Socialista.

Carlos Albuquerque, antigo vereador em regime não permanente e sem pelouros atribuídos, renunciou ao mandato por razões de natureza pessoal e familiar.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Este pedido de renúncia foi presente à Reunião de Câmara para conhecimento do executivo.

Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Sul Informação - 10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

Sul Informação - 10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos

10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos