Teresa Tapadas canta fado em Odemira

A fadista Teresa Tapadas, um dos grandes nomes do fado da atualidade, vai apresentar-se em concerto no Cineteatro Camacho Costa, […]

A fadista Teresa Tapadas, um dos grandes nomes do fado da atualidade, vai apresentar-se em concerto no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, às 21h30.

A fadista tem uma carreira ainda relativamente breve, mas com passos seguros, marcada por prémios como a “Voz Revelação do Fado” (2001) e por desafios ousados como dividir o palco com a Orquestra da Moldávia ou a Sinfónica Urdmuta, da Rússia. Tem realizado inúmeros espetáculos em Portugal, um pouco por toda a Europa, Brasil, Cabo Verde, Peru, Canadá ou Estados Unidos, entre outros.

Com uma presença magnética em palco e acompanhada de excelentes músicos, Teresa Tapadas garante um espetáculo de qualidade, onde os clássicos se combinam com novas versões e inéditos.

Em 2011 lançou o CD “Traços de Fado”, que será a base do espetáculo que irá apresentar em Odemira, no dia 1 de fevereiro.

Comentários

pub