Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA Biblioteca Municipal de Mértola recebe no próximo sábado, 12 de janeiro, às 16h00, uma sessão de contos para pais e filhos, com Luzia do Rosário, contadora há vários anos na Biblioteca Municipal de Beja. A sessão assinala também o novo horário deste equipamento cultural.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços que presta, por parte da generalidade dos seus utilizadores, a Biblioteca Municipal de Mértola, passou a abrir ao público, também, ao sábado.

«Consciente da importância da sua função na comunidade, mais ainda num momento de dificuldades financeiras como aquele que atravessamos, pretende-se dar a possibilidade a todos, em particular àqueles que não podem fazê-lo durante a semana, de aí encontrarem resposta para as suas necessidades informativas, formativas ou de lazer», explica a Câmara de Mértola.

lagos eventos

O horário de funcionamento estende-se das 10h00 às 17h00, com interrupção entre as 13h00 e as 14h00 para almoço.

vila do bispo
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Pavilhão Multiusos de Mértola acolhe duas formações especializadas em caça

Pavilhão Multiusos de Mértola acolhe duas formações especializadas em caça

Sul Informação - Lar de São Miguel do Pinheiro já abriu portas em Mértola

Lar de São Miguel do Pinheiro já abriu portas em Mértola

Igreja de São João dos Caldeireiros

Mértola apoia obras de conservação em mais três igrejas do concelho