Três noites de festa com Virgem Suta e Os Azeitonas em Beja na passagem de ano

Virgem Suta, Os Azeitonas e Standup Commedy com Jorge Serafim e António Raminhos são as propostas para três noites de […]

Virgem Suta, Os Azeitonas e Standup Commedy com Jorge Serafim e António Raminhos são as propostas para três noites de festa na passagem de ano em Beja, entre 29 e 31 de dezembro.

Com espetáculos marcados para a Praça da República, o arranque está agendado para sábado, dia 29, com as atuações de Tango Paris e d’Os Azeitonas, encerrando a noite com a Penthouse Golden Night Party, que traz a Beja Roody Deejay e Nadia Mendez.

No domingo, dia 30, haverá uma noite de Standup para rir à gargalhada com Jorge Serafim e António Raminhos, que será aberta pelos Caracol Blues e encerrada por Fernando Alvim.

Na grande noite de passagem de ano, segunda-feira, dia 31, sobem ao palco os Xeque-Mate e os Virgem Suta, que se comprometem a dar o melhor espetáculo do ano.

Por fim, os DJ dos bares de Beja que apoiam esta iniciativa prometem entrar em grande na primeira noite do ano novo.

Com este programa, a Câmara da capital do Baixo Alentejo afirma ser seu objetivo «manter as pessoas na cidade nesta época festiva e atrair novos públicos a Beja».

Comentários

pub