Odemira volta a convidar empresários e técnicos de turismo para passear

Uma visita ao interior do concelho de Odemira, no âmbito do programa “Visitar Odemira”, um conjunto de visitas promovidas pelo […]

Uma visita ao interior do concelho de Odemira, no âmbito do programa “Visitar Odemira”, um conjunto de visitas promovidas pelo Município, dirigidas aos empresários e técnicos do setor turístico, está agendada para o próximo dia 18 de dezembro, a partir das 9.00 horas.

O objetivo é aprofundar os conhecimentos sobre o concelho, para que se preste um melhor serviço informativo aos turistas, sobretudo para a ocupação do tempo de permanência na região.

Esta iniciativa tem como destinatários os empresários das unidades de alojamento, restauração e de animação turística, bem como outros agentes que tenham contacto com o visitante ou sejam promotores da região (artesãos, técnicos dos postos de turismo do concelho e das Entidades Regionais de Turismo, Associações de Turismo, entre outros).

O programa incluiu uma visita ao Parque das Águas, em Boavista dos Pinheiros, pelas 9.15 horas, seguindo-se para a S. Martinho das Amoreiras, pelas 11.00 horas, onde será visitada a aldeia e a Igreja Matriz. Para as 12.30 horas está agendado o almoço em Corte Malhão. A partir das 14.00 horas será visitado o monumento arqueológico da Necrópole do Pardieiro (Idade do Ferro), junto a Corte Malhão.

O ponto de encontro e saída para a visita será no Cais de Odemira, às 9.00 horas. A participação é gratuita (valor do almoço não incluído).

Os interessados em participar poderão efetuar a sua inscrição para uma visita ao interior do concelho de Odemira até ao dia 14 de dezembro, através do Setor de Turismo do Município de Odemira, com o contacto telefone 283 320 900 ou e-mail [email protected].

Comentários

pub