Beja: Aprovada alteração de trânsito na rua das Portas de Mértola

As obras nos pavimentos da rua das Portas de Mértola, em Beja, estarão concluídas brevemente, pelo que foi já aprovada […]

As obras nos pavimentos da rua das Portas de Mértola, em Beja, estarão concluídas brevemente, pelo que foi já aprovada alteração de trânsito na rua das Portas de Mértola a partir de amanhã, dia 7 de Dezembro.

Tendo em consideração que, para a melhoria da mobilidade pedonal, os passeios foram alargados, tornando a via de circulação dos veículos automóveis mais estreita, implementa-se agora uma alteração que passa por manter apenas um sentido de trânsito ascendente para o trânsito em geral, no troço entre a rua Freire de Andrade e a rua Alexandre Herculano, e o sentido descendente apenas para os transportes públicos, táxis e veículos prioritários.

Na sequência desta alteração será aberta a rua Alexandre Herculano no sentido descendente, permitindo aos veículos que descem a rua Condes da Boavista terem duas alternativas de circulação, a rua Alexandre Herculano e a rua do Sembrano.

Para o efeito, e na fase inicial, será adicionalmente colocada uma sinalização de precaução para o aviso da alteração de trânsito.

Esta alteração na circulação na rua das Portas de Mértola será retomada esta sexta-feira, dia 7 de Dezembro.

Comentários

pub