Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Empresa Municipal Parques Empresariais de Tavira (EMPET) participou, no passado dia 22 de novembro, no I Encontro Luso-Andaluz de Incubadoras de Empresas, realizado em Sevilha.

O Encontro foi realizado numa parceria entre a PRODETUR – organismo da Diputação de Sevilha, que tem como objetivos a inovação, a promoção e desenvolvimento económico local na Província de Sevilha – e a AJE-Sevilha – Associação de Jovens Empresários  – com a colaboração de Andaluzia Empreende.

Foi uma iniciativa pioneira, promovida por estas entidades, que concentrou mais de 200 empresários e empreendedores andaluzes e do sul de Portugal, com o objetivo de facilitar o tecido empresarial  e ampliar os contactos comerciais, focando a jornada sobre empresas acolhidas em incubadoras, centros e ninhos de empresas.

são brás de alportel

A participação da EMPET permitiu estabelecer contactos com as entidades organizadoras, traçar a intenção de iniciativas conjuntas para a promoção e estabelecimento de relações comerciais, ampliar contactos com empresas e reforçar, o conhecimento  sobre a estrutura e modelo de gestão de incubadoras praticado por esta província, através da visita ao CADE de Tomares e Incubadora Marie Curie no Cartuja93.

A procura das melhores soluções, a busca dos melhores exemplos e o contacto com empresários e potenciais investidores, são ações objetivas da EMPET para o desenvolvimento e promoção dos Parques Empresarial e de Exposições de Tavira.

Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%