Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO evento de BTT “Odemira Bike Race”, organizado pelo Clube BTT Odemira em parceria com o Município, vai decorrer no fim de semana (6 e 7 de outubro), neste concelho do litoral alentejano .

Trata-se de uma prova sem marcações no terreno, em que os participantes utilizam GPS para se guiarem em todo o percurso.

A primeira etapa com cerca de 85 km vai sair de Odemira pelas 9 horas da manhã, prevendo-se a chegada do primeiro atleta para depois das 12h30. Este percurso vai subir o Vale do Rio Mira, passando por Santa Clara a Velha, onde vai ter uma meta volante com prémio para o primeiro
classificado, e vai ainda passar por Luzianes Gare, sendo a chegada novamente a Odemira.

vila do bispo

A segunda etapa realiza-se domingo, dia 7 de outubro, terá 93 km de extensão, com partida em Odemira e chegada à Zambujeira do Mar. Pelo caminho os participantes passarão em S.Luis, Vila Nova de Milfontes, Longueira, Almograve e Cavaleiro (Cabo Sardão).

Na Longueira existirá uma meta volante. Na Zambujeira do Mar haverá um almoço convívio final com entrega de prémios.

Ao longo da prova, os participantes terão a possibilidade de contactar com a natureza de um dos mais belos concelhos do país, tendo ainda a possibilidade de passar e chegar junto aquelas que foram finalistas do concurso Praia 7 Maravilhas de Portugal, Furnas e Zambujeira do Mar.

Os prémios para as metas volantes terão o apoio da Junta de Freguesia de Santa Clara a Velha, do Munícipio de Odemira e de empresas locais.

vila do bispo
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Júnior algarvia Beatriz Guerra vai participar no Mundial de BTT

Algarvia Beatriz Guerra 2ª na penúltima prova da Taça de Portugal de XCO

Sul Informação - Brisas do Atlântico juntam mais de mil participantes na Zambujeira do Mar

Brisas do Atlântico juntam mais de mil participantes na Zambujeira do Mar

Sul Informação - Hospital Lusíadas Vilamoura dedica Dia dos Namorados à saúde do coração

Em Maio, Odemira faz “Tudo em Prol do Coração”