Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoO novo espaço de bar do Pátio de Letras,o «Barti Café», vai ser inaugurado na sexta-feira, dia 26, às 18 horas. Esta iniciativa marca uma nova vida deste serviço complementar da livraria/espaço cultural de Faro, depois de obras de remodelação e com nova gerência, a cargo dos irmãos Pedro e Tiago Bartilotti.

Os novos responsáveis pelo espaço já gerem outros estabelecimentos em Faro, nomeadamente o bar «Os Artistas» e o «Espaço C», no Teatro das Figuras. O nome «Barti Café» é, de resto, uma referência ao nome de família dos dois irmãos, pelo qual são mais conhecidos em Faro.

Segundo revelou ao Sul Informação Pedro Bartilotti a parceria que encetou com o Pátio de Letras pretende «aproveitar e reforçar a  programação cultural que já é feita» neste espaço cultural. O Pátio de Letras tem como elemento central a Livraria Leya no Pátio, mas acolhe iniciativas diversas, desde apresentações de livros de autores conceituados a tertúlias e sessões de poesia, entre outras.

Banner lateral albufeira

«Ao nível do Bar, queremos manter os clientes que já cá vinham e abrir espaço um novo público, nomeadamente pessoas entre os 40 e os 70 que se interessem por questões culturais e que contam com muito pouca oferta na cidade de Faro», acrescentou.

 

 

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa entrega Prémio Literário Santos Stockler e lança livro premiado

Lagoa entrega Prémio Literário Santos Stockler e lança livro premiado

Sul Informação - «Faro» é o novo livro de José Carlos Barros a ser lançado dia 18

«Faro» é o novo livro de José Carlos Barros a ser lançado dia 18

Sul Informação - E por falar em livros … as edições algarvias de Março e Abril

E por falar em livros…as edições de Maio no Algarve