Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Centro de Ciência Viva do Algarve, em Faro, vai receber a ExpoAnimalia, uma uma coleção privada de répteis vivos que pode ser vista entre os dias 2 de novembro e 2 de dezembro. Cobras, lagartos e tarântulas são algumas das espécies que se pode observar e até tocar, nesta exposição.

«Proporcionando o contacto do público em geral e das crianças em particular com animais exóticos, nomeadamente répteis e artrópodes, a ExpoAnimalia continua a apostar na valorização dos valores naturais e sociais que esta exposição promove», disse o CCV de Faro, num comunicado. Uma exposição que tem também uma componente solidária, já que a ExpoAnimalia tem uma «forte parceria institucional e social com a Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro».

A exposição poderá ser vista de terça a sexta-feira entre as 10 e as 17 horas e aos sábados, domingos e feriados das 11 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 289 890 920/22 ou no site do CCV do Algarve.

lagos marchas populares

Banner lateral albufeira
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Baixa de Faro celebra Páscoa com programa de animação

União das Freguesias de Faro lança novo orçamento participativo

Sul Informação - Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro

Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro

Sul Informação - Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting

Em Faro, há alunos a projetar espaços públicos mais sustentáveis com a ajuda do Minecrafting