Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Feira de São Francisco abre hoje às 18h00 e prolonga-se até domingo, dia 7 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições, no Vale Formoso (Tavira), funcionando nos restantes dias entre as 10h00 e a 01h00.

No dia 5 de outubro, entre as 14 e as 21 horas, a Câmara Municipal de Tavira facilita o transporte aos cidadãos de acordo com o seguinte circuito: Terminal Rodoviário – Rotunda de Santo Amaro – Ponte dos Descobrimentos – Avenida Dr. Eduardo Mansinho – Rotunda da Fonte Salgada – Rotunda das Salinas – Rua da Cruz Vermelha Portuguesa (Mato de Santo Espírito) – Parque de Feiras e Exposições.

No sábado de manhã, os interessados poderão deslocar-se nos transportes urbanos “Sobe e Desce”, concretamente na linha “Desce”.

infraquinta rumo à sustentabilidade

No período da tarde, o transporte é assegurado por uma viatura de oito lugares da autarquia, a qual efetuará o mesmo percurso de dia 05.

lagos marchas populares
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Cineteatro de Tavira deverá abrir «no último trimestre do ano»

Derrocada de prédio afeta Cineteatro de Tavira, quase pronto a inaugurar

Sul Informação - Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Sul Informação - Tavira anuncia vencedores do programa de empreendedorismo jovem “Ideias à Maré”

Tavira anuncia vencedores do programa de empreendedorismo jovem “Ideias à Maré”