Cartão Mértola Mercantil dá descontos no comércio local

O Cartão Cliente “Mértola Mercantil”, que tem como principal objetivo dinamizar o comércio local desta vila alentejana, está a ser […]

O Cartão Cliente “Mértola Mercantil”, que tem como principal objetivo dinamizar o comércio local desta vila alentejana, está a ser implementado pela Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja e pela Câmara Municipal de Mértola, no âmbito do projeto Mértola Mercantil.

Segundo a autarquia, «pretende-se desta forma incentivar o consumo no comércio local, cativando e fidelizando os clientes através da oferta de descontos e outras vantagens».

Os consumidores podem solicitar o cartão cliente gratuitamente, ao efetuar compras em qualquer estabelecimento aderente. O mesmo cartão é válido para todos os estabelecimentos aderentes, bastando a sua apresentação para beneficiar dos descontos constantes do catálogo de descontos.

As vantagens do Cartão Cliente “Mértola Mercantil” não são acumuláveis com saldos, liquidações, promoções, campanhas ou outras vendas com reduções de preços dos estabelecimentos comerciais, de acordo com regulamentação e leis em vigor.

O catálogo com a listagem dos estabelecimentos aderentes, descrevendo quais os descontos e vantagens que os mesmos oferecem aos portadores do cartão será disponibilizado gratuitamente com o cartão, podendo ainda ser consultado nos sites www.mertolamercantil.com e www.cm-mertola.pt

Os estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa estão identificados com um dístico alusivo ao cartão Mértola Mercantil.

A iniciativa do Cartão Cliente “Mértola Mercantil” decorrerá, numa primeira fase, até Dezembro de 2012. Após este período, as entidades promotoras reservam-se o direito de cancelar, alterar ou substituir as condições de utilização do Cartão, dando a conhecer o facto com uma antecedência mínima de 30 dias, designadamente, através do seu sítio na Internet (www.mertolamercantil.com ou www.cm-mertola.pt).

Comentários

pub