Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO algarvio Ricardo Mestre, vencedor da Volta a Portugal de 2011, foi hoje forçado a abandonar depois de uma queda violenta, a cerca de 40 quilómetros do fim da 7ª etapa, que liga Gouveia ao Sabugal.

A queda envolveu ainda Edgar Pinto (LA-Antarte) e ainda alguns espanhóis, nomeadamente Garikoitz Bravo (Caja Rural) e Fran Clavijo (Andalucia).

Ricardo Mestre e dois outros ciclistas foram transportados de ambulância para o Hospital da Guarda.

são brás de alportel

Esta foi a 4ª queda sofrida por Mestre nesta 74ª Volta a Portugal, culminando uma prova que já não estava a correr bem para a equipa do Carmim-Prio-Tavira. Mestre estava em 16º lugar, a 1.47 minutos do camisola amarela Hugo Sabido (LA-Antarte), mas ainda acalentava esperanças de chegar à liderança, se a subida à Torre lhe corresse bem. Mas foi o contrário que acabou por acontecer.

A etapa de hoje acabou por ser ganha pelo holandês Kai Reus (United Healthcare).

Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Ciclista algarvia Beatriz Guerra conquista Taça de Portugal de XCO

Ciclista algarvia Beatriz Guerra conquista Taça de Portugal de XCO

Sul Informação - Algarvio Renato Silva revalida título nacional de BMX em Portimão

Algarvio Renato Silva revalida título nacional de BMX em Portimão

Sul Informação - Ciclismo: Algarvia Daniela Campos revalida título de campeã nacional

Ciclismo: Algarvia Daniela Campos revalida título de campeã nacional