Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoAo quarto jogo, a primeira vitória do Portimonense na II Liga. A equipa alvinegra foi ao terreno do Freamunde vencer por 3-1, numa tarde inspirada do extremo Luís Carlos que marcou os três golos dos algarvios, todos na primeira parte.

Os golos que colocaram o Portimonense com uma vantagem tranquila ao intervalo surgiram aos minutos 26, 30 e 47. O Freamunde ainda reduziu por intermédio de Diogo, ao minuto 65, mas os alvinegros podiam ter voltado a dilatar a vantagem já em período de descontos na segunda parte quando Márcio Madeira, na cobrança de um livre, atirou à trave.

A equipa de Lázaro Oliveira somou o 4º ponto na II Liga em quatro jogos. Na próxima jornada, marcada para o próximo fim-de-semana, o Portimonense recebe o Feirense.

festas da cidade de olhao

 

sessões de cinema de inverno
zoomarine

Também poderá gostar

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

Ricardo Pessoa - Foto: Portimonense SAD

Portimonense encerra temporada com derrota na festa do Alverca

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve