Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoUm homem que se encontrava fugido à justiça francesa desde o início de julho e que tinha pendente contra si um Mandado de Detenção Europeu, foi detido na zona de Albufeira, pela Diretoria do Sul da PJ, anunciou hoje esta polícia.

O detido está indiciado pela prática de um crime de sequestro e violação de menor, num inquérito conduzido pela secção de investigação criminal de Grenoble da Gendarmerie Francesa.

«Em Portugal, o arguido falsificou o bilhete de identidade de uma terceira pessoa, fazendo-se passar por esta, quer junto das autoridades policiais, quer nas aquisições que efetuou e não liquidou», acrescenta a PJ.

vila do bispo

O individuo, de 63 anos, vai ser presente às autoridades judiciárias no Tribunal da Relação de Évora para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas e eventual extradição para França.

vila do bispo
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ detém quatro pessoas e apreende 20 kg de haxixe no Alentejo e Algarve

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ preocupada com aumento da violência de ódio e de extrema-direita em Portugal