Nova identidade corporativa de Odemira apresentada na abertura da Faceco

A inauguração da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, agendada para as 17.00 horas […]

A inauguração da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, agendada para as 17.00 horas do dia 20 de julho, será o momento de apresentação da nova imagem do Município de Odemira.

A nova identidade corporativa surgirá em toda a comunicação municipal, sendo também lançado no dia 20 de julho o novo site institucional, que incorpora o site do Balcão Único Virtual (dedicado ao relacionamento entre os munícipes e empresários com os serviços municipais) e um site específico para o Turismo em Odemira (com informações úteis ao turista, desde o alojamento, restauração e animação turística, ao que visitar).

A nova imagem do Município pretende ser um marco na afirmação da marca “Odemira”, apelando à identidade para com o território, as cores e a força deste imenso concelho, entre o mar, a serra e a planície. Sendo as pessoas o elemento forte do território, a imagem pretende enaltecer o cunho particular das gentes e da cultura local.

A 22ª edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira decorrerá entre os dias 20, 21 e 22 de julho, em S. Teotónio, com forte aposta na mostra dos setores económico e cultural. O certame será organizado pelo Município de Odemira e Junta de Freguesia de S. Teotónio, com o patrocínio da Super Bock e da Provimi.

Comentários

pub