Deputado Mário Simões é candidato único à liderança da distrital do PSD/Beja

O deputado social-democrata Mário Simões recandidata-se à liderança da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, liderando a única lista […]

O deputado social-democrata Mário Simões recandidata-se à liderança da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, liderando a única lista concorrente às eleições antecipadas marcadas para este sábado.

Podem votar os cerca de 600 militantes distritais do PSD que têm as quotas em dia.

Tal como aconteceu no Algarve, também em Beja as eleições antecipadas para a Distrital foram antecipadas para garantir maior «legitimidade política» na preparação das Eleições Autárquicas de 2012.

Mário Simões, deputado eleito por Beja, disse que a sua recandidatura pretende continuar o «rumo iniciado há ano e meio», quando foi eleito presidente da distrital do PSD/Beja.

Segundo Mário Simões, na sequência destas eleições, será criada uma Comissão Distrital dos social-democratas precisamente para coordenar as Autárquicas.

O objetivo do partido é, segundo o candidato, «aumentar a influência» do PSD no distrito de Beja, não só no que diz respeito ao número de Câmaras Municipais e de Juntas de Freguesia, mas também de eleitos social-democratas nessas autarquias.

 

Comentários

pub