Comércio, artesanato e produtos locais no Mercado Municipal de Odemira

O Mercado Municipal de Odemira volta a encher-se a animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para […]

O Mercado Municipal de Odemira volta a encher-se a animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços, no sábado dia 7 de julho, entre as 9 e as 19 horas.

Além da presença de cerca de 40 expositores, neste sábado haverá workshops de espuma vinílica acetinada (às 15h00e de manicura (às 16h30).

O Município de Odemira promove, desde o mês de maio, a iniciativa “Vila no Mercado”, através da qual são disponibilizados, gratuitamente, no primeiro sábado de cada mês, espaços de venda para os comerciantes e produtores locais no Mercado Municipal.

Com esta iniciativa, o Município de Odemira pretende dinamizar o comércio local e valorizar os produtos e o artesanato locais. Até ao final do ano, o Município de Odemira, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, pretende promover semanas gastronómicas, concurso de montras de Natal, as ações especial Natal no Mercado e Natal em S. Teotónio, entre outras atividades.

Comentários

pub