Carminho, Paulo Gonzo e The Gift são atrações da Feira de Artes e Cultura de Almodôvar

Concertos de Carminho (sexta-feira), Paulo Gonzo (sábado) e The Gift (domingo) são as grandes atrações da FACAL, a feira em […]

Concertos de Carminho (sexta-feira), Paulo Gonzo (sábado) e The Gift (domingo) são as grandes atrações da FACAL, a feira em que Almodôvar mostra, de 6 a 8 de julho, a sua arte, cultura e gastronomia.

Cerca de 100 expositores do concelho e de todo o país trazem à feira uma importante mostra de produtos agroalimentares, artesanato e serviços. A FACAL irá também proporcionar um rico e vasto leque de concertos, colóquios e outras atividades.

O programa do certame arranca pelas 18h00 de sexta-feira, dia 6 de julho, hora marcada para a cerimónia de inauguração oficial da Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, que contará com a presença do secretário de Estado do Emprego Pedro Silva Martins.

À noite, a festa é feita entre os dois palcos do recinto, terminando com a atuações de Carminho, pelas 23h00, e do DJ Rui Porto Nunes, à 01h00.

Já no sábado, destaque para o colóquio “Valorização dos Recursos Silvestres do Mediterrânico – uma estratégia para as áreas de baixa densidade do sul de Portugal”, a decorrer pelas 18h00 no Pavilhão do Município.

Para a noite, estão agendadas as atuações de Paulo Gonzo, às 23h00, e do DJ Massive Child, a partir da 01h00.

Para a abertura do terceiro e último dia de FACAL está marcado um novo colóquio, “Percursos Pedestres de Almodôvar – uma forma diferente de conhecer o território”, e, ao fecho, o recinto recebe os The Gift no Palco 1.

Durante a Feira, haverá atividades permanentes, desportos radicais e muitas surpresas.

Comentários

pub