Teresa Salgueiro apresenta «O Mistério» em Beja

Teresa Salgueiro vai apresentar o seu mais recente álbum, «O Mistério», em concerto no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, […]

Teresa Salgueiro vai apresentar o seu mais recente álbum, «O Mistério», em concerto no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, na sexta-feira, dia 22 de junho, às 21h30.

«O Mistério» (Clepsidra Música) que foi posto oficialmente à venda a 7 de maio, foi estreado em concerto em Vila Nova de Gaia, seguindo depois a cantora da voz cristalina para Espanha, Sérvia, Montenegro e México, estando agora de novo de regresso a Portugal.

O percurso de 25 anos de dedicação ininterrupta à música de Teresa Salgueiro culminou agora na criação de uma oficina de composição, cujas peças nascem do encontro da intérprete com os músicos que escolheu.

E, pela primeira vez, a cantora dedicou-se também à composição das músicas e à escrita das letras de todos os temas, que tratam de uma reflexão sobre a dimensão humana perante o mistério da vida.

Esta música foi pensada especificamente para ser reproduzida ao vivo. Em palco é recriado o leque das diversas emoções presentes nos diferentes temas, partilhando com o público a alegria da construção da música e da energia geradas em cada concerto.

Os bilhetes para o concerto de Beja custam 6 euros.

 

Comentários

pub