ADMIRA Desportos de Combate é campeã nacional de Kickboxing

A ADMIRA Desportos de Combate, equipa de S.Teotónio, no concelho de Odemira, sagrou-se campeã nacional de Kickboxing 2012, na disciplina […]

A ADMIRA Desportos de Combate, equipa de S.Teotónio, no concelho de Odemira, sagrou-se campeã nacional de Kickboxing 2012, na disciplina de Semi-Contact, no Campeonato Nacional de Kickboxing 2012, que decorreu nos dias 2 e 3 de junho, na cidade de Mirandela, envolvendo 114 equipas e 789 atletas oriundos de todo o país.

Após ter conseguido o título de Campeã Regional do Algarve e Baixo Alentejo, com nove 1os e três 2os classificados nos resultados individuais, e com o objetivo de reconquistar o ambicionado título nacional por equipas da disciplina de Semi-Contact, a equipa ADMIRA Desportos de Combate conquistou nove 1os, dois 2os e um 3º lugar nas classificações individuais.

O título de Campeã Nacional Kickboxing 2012 surge num ano em que a prática de Desportos de Combate e Artes Marciais em S. Teotónio comemora 20 anos, sempre com bons resultados competitivos. A equipa é atualmente constituída por 12 atletas.

 

Resultados da equipa ADMIRA Desportos de Combate (classificações individuais):

Pedro Nascimento – 1º

Manuel Pedro – 1º

João Amélio – 1º

Christian Jensen – 1º

Miguel Marques – 1º

Inês Telles – 1º

Ricardo Amélio – 1º

Emanuel Cortes – 1º

Francisco Machado – 1º

João Marcelo – 2º

Catarina Gomes – 2º

Miguel Cortes – 3º

Comentários

pub