Odemira convida empresários e técnicos para conhecer Vila Nova de Milfontes

A quarta ação do programa “Visitar Odemira” está agendada para o próximo dia 8 de maio. Trata-se de um conjunto […]

A quarta ação do programa “Visitar Odemira” está agendada para o próximo dia 8 de maio. Trata-se de um conjunto de visitas turísticas pelo concelho que o Município de Odemira está a desenvolver, dirigidas aos empresários e técnicos do setor turístico, com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre o concelho, para que possam prestar um melhor serviço informativo aos seus hóspedes e clientes, sobretudo para a ocupação do tempo de permanência na região.

No dia 8 de maio, a partir das 10.15 horas, os participantes serão convidados a conhecer Vila Nova de Milfontes, através de um programa que inclui uma visita ao Posto de Turismo, passeio a pé pela zona histórica, com desde a Capela de S. Sebastião até à Barbacã, junto ao Forte de S. Clemente.

Haverá uma degustação de produtos locais no Restaurante “Tasca do Celso” e visita à loja gourmet e de artesanato. Durante a tarde, será visitada a empresa de animação turística SudAventura e haverá demonstração de atividades no Rio Mira.

Esta iniciativa tem como destinatários os empresários que prestam serviços turísticos (Alojamento, Restauração, Animação Turística), bem como outros agentes que tenham contacto com o visitante ou sejam promotores da região (artesãos, técnicos de turismo dos postos de turismo do concelho e das Entidades Regionais de Turismo, Associações de Turismo, entre outros).

Os interessados em participar poderão efetuar a sua inscrição para a visita Vila Nova de Milfontes até ao dia 4 de maio, através do Setor de Turismo do Município de Odemira, com o contato telefone 283 320 900 ou e-mail [email protected].

A participação é gratuita.

Comentários

pub