Luisa Sobral canta o seu «Xico» em Odemira e Portimão

Na sequência do sucesso do disco “The Cherry on My Cake”, que já atingiu disco de ouro, e de um […]

Na sequência do sucesso do disco “The Cherry on My Cake”, que já atingiu disco de ouro, e de um ano com muitos concertos incluindo a Casa da Música no Porto e o CCB em Lisboa, ambos esgotados, Luisa Sobral apresenta-se ao vivo no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, no dia 31 de maio, e no Teatro Municipal de Portimão (Tempo) no dia 2 de junho.  

Mais recentemente, Luisa Sobral teve o privilégio de fazer a 2ª parte do concerto da Ute Lemper em Londres, no mítico Union Chapel.

No ano passado, Luisa Sobral passou por diversos palcos portugueses como o Festival Sudoeste, Vodafone Mexefest, Cascais Cooljazzz Fest (1ª parte de Jamie Cullum), Festival MED, em Loulé, e inúmeros auditórios, participou no concerto de comemoração dos 30 anos dos GNR e foi muito bem recebida em Espanha, com concertos em Barcelona, Cartagena e Madrid, onde “The Cherry on My Cake” está também editado e já alcançou o 1º lugar do top  iTunes.

Aclamada pela crítica e pelo público a autora e intérprete de “Not there yet“, “Clementine” e “Xico” terá muitas surpresas para revelar nestas duas noites que se tornarão com certeza memoráveis.

 

Próximos concertos:

 

31 de Maio – Cineteatro Camacho Costa – Odemira

2 de Junho – TEMPO – Portimão

17 de Junho – Marrocos

 

Comentários

pub