Castings para o filme «Morangos com Açúcar» decorrem em Odemira

Castings para a figuração do filme “Morangos com açúcar”, que vai ser gravado nos próximos meses no litoral odemirense, na […]

Castings para a figuração do filme “Morangos com açúcar”, que vai ser gravado nos próximos meses no litoral odemirense, na zona de Zambujeira do Mar, vão decorrer em Odemira, nos dias 5 e 6 de maio.

Os castings estão agendados já para o próximo fim-de-semana, no dia 5, sábado, entre as 10.00 e as 19.00 horas, no dia 6 de maio, domingo, entre as 10.00 e as 18.00 horas, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira.

A produtora do filme “Morangos com açúcar” solicita a participação de jovens com idades entre os 15 e os 25 anos, sendo as inscrições gratuitas.

Os interessados em participar deverão apresentar o Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, sendo que os menores de idade deverão apresentar uma autorização dos respetivos encarregados de educação.

A produtora Plural Entertainment conta com o apoio do Município de Odemira na produção do filme Morangos com Açúcar”, uma série juvenil portuguesa transmitida pela TVI desde 2003 e que passará agora também para o grande ecrã.

Mais informações através do n.º 21 351 58 90 / Plural Castings.

Comentários

pub