Câmara de Mértola promove concurso de montras para assinalar Dia Mundial da Criança

A Câmara Municipal de Mértola promove, a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, um conjunto de iniciativas destinadas aos […]

A Câmara Municipal de Mértola promove, a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, um conjunto de iniciativas destinadas aos mais jovens e um concurso de montras alusivo ao tema.

As atividades começam às 9h00 com uma visita às lojas aderentes ao concurso de montras, seguindo-se várias ações no salão dos bombeiros, como pinturas faciais, um espetáculo musical e apresentação da maqueta do monumento à criança. Após o almoço a festa dos mais novos é no cineteatro Marques Duque com o filme “Os Marretas.

O concurso de montras, cujo tema é o Dia Mundial da Criança é promovido pela Associação de Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja em parceria com a Câmara Municipal de Mértola no âmbito do projeto MERCA, aprovado pelo programa InAlentejo, e tem por objetivo sensibilizar os comerciantes, a comunidade escolar e a população em geral, bem como promover, incentivar e dinamizar o comércio local, tornando-o mais apelativo. As montras serão avaliadas pelos alunos do 1.º ciclo da escola de Mértola, após visita guiada para o efeito.

As normas de participação no concurso de montras estão disponíveis em www.cm-mertola.pt.

 

Comentários

pub