Um jovem de 18 anos foi ontem constituído arguido por suspeita da autoria de um furto de dinheiro e material informático ocorrido na manhã do mesmo dia, por volta das 9h30, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.
O jovem terá furtado 1120 euros em notas, um computador PC valorado em 700 euros e algumas garrafas de bebidas.
Na sequência da recolha de indícios e da investigação, a PSP identificou o suspeito, que acabou por ser localizado cerca das 18h40 junto à estação ferroviária de Vila Real de Santo António.
O rapaz assumiu a autoria do crime e indicou aos agentes da PSP o local onde estavam os artigos roubados, onde foram recuperados o computador e um cofre. As garrafas de bebida e o dinheiro, porém, não foram ainda recuperados.
Entretanto, em Lagos, a PSP deteve na madrugada desta quinta-feira, dia 12, pelas 2h40, um cidadão estrangeiro na Avenida do Descobrimentos, por furto de uma bicicleta no valor de 400 euros, na Rua da Barroca.
O velocípede foi recuperado e entregue ao seu proprietário.
Em Portimão, a PSP deteve ontem dois portugueses e um estrangeiro, de 26, 34 e 30 anos, respectivamente, por condução sem carta. Pela mesma razão foi também detido um outro homem, de 50 anos, mas em Lagos.