Mértola promove Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo

A II Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo de Mértola vai ter lugar na quinta-feira, dia 3 de maio, a […]

A II Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo de Mértola vai ter lugar na quinta-feira, dia 3 de maio, a partir das 10h00, no Antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários da vila, com a presença de expositores a representar empresas, instituições de ensino e entidades formadoras do concelho e da região.

Trata-se de uma organização do Gabinete de Empreendedorismo do projeto «Margens/CLDS», promovido pelo Município de Mértola, coordenado e executado pela Santa Casa da Misericórdia, o Gabinete de Inserção Profissional e o Núcleo de Planeamento Estratégico e de Desenvolvimento da Câmara de Mértola.

Na feira haverá um espaço para Seminários, onde no período da manhã, algumas entidades locais e regionais divulgarão a oferta formativa e escolar, será feita uma apresentação aos Incentivos à Empregabilidade, incluindo o novo programa de apoio Estimulo 2012. À tarde serão apresentados os incentivos ao empreendedorismo (Microcrédito/ FINICIA/ PRODER).

Este evento pretende dar a conhecer a empreendedores e desempregados do concelho de Mértola os recursos disponíveis rumo à criação do seu próprio emprego e à inserção no mercado de trabalho.

Aos empresários permitirá não só a divulgação da sua atividade, como também, o conhecimento das várias medidas de apoio existentes a que podem recorrer.

Veja o programa de seminários aqui.

Comentários

pub