Câmara Municipal promove Semana Aberta na freguesia de Mombeja

A Câmara Municipal de Beja promove na freguesia de Mombeja a IV Semana Aberta. De 16 a 20 de abril, […]

A Câmara Municipal de Beja promove na freguesia de Mombeja a IV Semana Aberta. De 16 a 20 de abril, o Município de Beja dedica a sua atenção ao acompanhamento da freguesia de Mombeja e da sua população, quer pelo executivo, quer pelas diversas áreas de atuação dos serviços da Câmara.

Vai já na 4ª edição, e pretende abranger todas as freguesias com o objetivo de garantir uma aproximação cada vez mais efetiva do executivo e dos serviços aos seus munícipes. Estão já agendadas diversas iniciativas de âmbito cultural e social, desenvolvidas pelos vários serviços em colaboração com a Junta de Freguesia e a população de Mombeja.

A semana começa com a inauguração da exposição sobre o Património Natural do Concelho de Beja, patente de 16 a 20 de abril na Junta de Freguesia e o atendimento do executivo ao munícipe pelas 17h00.

A par do atendimento dos diversos serviços camarários e das empresas municipais EMAS e INOVOBEJA, decorrem nesta semana algumas intervenções asseguradas pela Divisão de Obras Municipais e da Divisão de Zonas Verdes.

Em agenda para esta semana aberta está uma visita do executivo e dos técnicos à freguesia de Mombeja, na segunda-feira, dia 16 de abril, a realização da reunião de Câmara na quarta-feira, dia 18 de abril, pelas 18h00, mas também atividades lúdicas como a Oficina de expressões “Pedacinhos de Pessoa” ou a visita da Biblioteca Andarilha agendadas para a tarde terça-feira, dia 17 de abril.

O campo de futebol de Mombeja receberá a população numa Sessão sobre Saúde e atividade física com demonstração, uma atividade promovida pelo Gabinete de Desenvolvimento Social.

O encerramento da IV Semana Aberta será assinalado pela atuação do Grupo coral do Centro Social do Lidador e do Grupo Coral de Mombeja no lanche convívio no Campo de futebol, depois da preleção do Dr. Dinis Cortes sobre os valores naturais de Mombeja na Junta de Freguesia.

Comentários

pub